Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 7781 | 2084 |
Índice h | 36 | 21 |
Índice i10 | 63 | 39 |
Acesso público
Ver tudo10 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Frederick ConradResearch Professor of Survey Methodology, University of MichiganEmail confirmado em umich.edu
- Susan BrennanProfessor of Psychology (joint with Computer Science and Linguistics), Stony Brook UniversityEmail confirmado em StonyBrook.edu
- Christopher AntounUniversity of Maryland, College ParkEmail confirmado em umd.edu
- H.Yanna YanUniversity of Michigan, Ann ArborEmail confirmado em umich.edu
- Josh PasekAssociate Professor of Communication & Media and Political Science, University of MichiganEmail confirmado em umich.edu
- Herbert H. ClarkAlbert Ray Lang Professor of Psychology Emeritus, Stanford UniversityEmail confirmado em stanford.edu
- Michael LinkChief Methodologist, NielsenEmail confirmado em nielsen.com
- Heather BortfeldProfessor, University of California, MercedEmail confirmado em ucmerced.edu
- Cliff LampeProfessor, School of Information University of MichiganEmail confirmado em umich.edu
- Norbert SchwarzUniversity of Southern California, Provost Professor of Psychology and MarketingEmail confirmado em usc.edu
- Laura L. CarstensenStanford UniversityEmail confirmado em stanford.edu
- Patrick G.T. HealeyProfessor of Human Interaction, Queen Mary University of LondonEmail confirmado em eecs.qmul.ac.uk
- Danielle McNamaraArizona State UniversityEmail confirmado em asu.edu
Seguir
Michael Schober
Professor of Psychology, New School for Social Research
Email confirmado em newschool.edu - Página inicial