Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 2900 | 2180 |
Índice h | 25 | 25 |
Índice i10 | 36 | 34 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Paul BainesProfessor of Political Marketing, University of LeicesterEmail confirmado em le.ac.uk
- Carmen ValorICADE; Universidad Pontificia Comillas; Instituto de Investigación TecnológicaEmail confirmado em comillas.edu
- Danae ManikaProfessor of Marketing, Brunel Business School, Brunel University LondonEmail confirmado em brunel.ac.uk
- Benedetta CrisafulliSenior Lecturer in MarketingEmail confirmado em bbk.ac.uk
- Sara RosengrenStockholm School of EconomicsEmail confirmado em hhs.se
- ILARIA BAGHIUniversity of Modena and Reggio EmiliaEmail confirmado em unimore.it
- Constantine S. KatsikeasArnold Ziff Research Chair in Marketing & International ManagementEmail confirmado em lubs.leeds.ac.uk
- Mattia AnesaLecturer in Business Ethics and Critical Thinking, University of SydneyEmail confirmado em sydney.edu.au
- Amparo MerinoLecturer, Universidad Pontificia ComillasEmail confirmado em icade.comillas.edu
- Isabel CarreroAssociate Professor at Universidad Pontificia ComillasEmail confirmado em comillas.edu
- Colin HigginsProfessor, Deakin Business School, Deakin UniversityEmail confirmado em deakin.edu.au
- Diana Gregory-SmithProfessor of Marketing & Sustainability, Newcastle UniversityEmail confirmado em newcastle.ac.uk
- Egon FranckUniversität Zürich, Institut für BetriebswirtschaftslehreEmail confirmado em business.uzh.ch
- Leif BrandesProfessor of Business Administration, University of LucerneEmail confirmado em unilu.ch