Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 4926 | 2401 |
Índice h | 34 | 25 |
Índice i10 | 52 | 46 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Jill BursteinDuolingoEmail confirmado em duolingo.com
- Brent Bridgemanretired research scientist, educational testing serviceEmail confirmado em ets.org
- Catherine TrapaniPsychStat Research and Consulting LLCEmail confirmado em psychstat.com
- Elizabeth StoneconsultantEmail confirmado em temple.edu
- Analia SchlosserEitan Berglas School of Economics, Tel Aviv UniversityEmail confirmado em tauex.tau.ac.il
- Cara Cahalan LaitusisCenter for AssessmentEmail confirmado em nciea.org
- David BudescuProfessor of Psychology, Fordham UniversityEmail confirmado em fordham.edu
- Fabienne van der KleijAustralian Council for Educational ResearchEmail confirmado em acer.org
- Irvin R. KatzRetired Senior Research Director, Educational Testing ServiceEmail confirmado em ets.org
- Guangming LingETSEmail confirmado em ETS.ORG
- Bridgid FinnSenior Research Scientist, ETSEmail confirmado em ets.org
- Sandip SINHARAYEducational Testing ServiceEmail confirmado em ets.org
- Norbert ElliotProfessor Emeritus of EnglishEmail confirmado em njit.edu
- Davida ScharfConsultant, Digital Libraries, Information Management, Information LiteracyEmail confirmado em njit.edu
- Michael FlorEducational Testing ServiceEmail confirmado em ets.org
- Mark D ShermisPrincipal, Performance Assessment Analytics, LLCEmail confirmado em shermis.com
- Christopher JohnstoneUniversity of MinnesotaEmail confirmado em umn.edu
- Martin ChodorowProfessor of Psychology and Linguistics, Hunter College and the Graduate Center of CUNYEmail confirmado em hunter.cuny.edu
- Nitin MadnaniDistinguished AI Engineer at ETSEmail confirmado em ets.org
- Aoife CahillDirector, AI Research at DataminrEmail confirmado em dataminr.com