Obter o meu próprio perfil
Acesso público
Ver tudo2 artigos
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- John C HersheyThe Wharton SchoolEmail confirmado em wharton.upenn.edu
- Ilana RitovProfessor of Psychology, Hebrew UniversityEmail confirmado em huji.ac.il
- Peter UbelProfessor of Business, Public Policy, and Medicine, Duke UniversityEmail confirmado em duke.edu
- David AschUniversity of PennsylvaniaEmail confirmado em wharton.upenn.edu
- Rebecca TreimanWashington University in St. LouisEmail confirmado em wustl.edu
- Edward McCafferyUSC Gould School of LawEmail confirmado em law.usc.edu
- Burcu GürçayUniversity of PennsylvaniaEmail confirmado em sas.upenn.edu
- Barbara A MellersProfessor of Psychology and Marketing, University of PennsylvaniaEmail confirmado em wharton.upenn.edu
- Philip E. TetlockAnnenberg University Professor, Wharton & School of Arts and Sciences, University of PennsylvaniaEmail confirmado em wharton.upenn.edu
- Edward (Ed/Eric) RoyzmanUniversity of PennsylvaniaEmail confirmado em sas.upenn.edu
- Sydney E. ScottWashington University in St. LouisEmail confirmado em wustl.edu
- S. Emlen MetzPostdoctoral Scholar, University of California, BerkeleyEmail confirmado em berkeley.edu
- Max BazermanHarvard Business School, Harvard UniversityEmail confirmado em hbs.edu
- Joshua GreeneDept. of Psychology, Harvard UniversityEmail confirmado em wjh.harvard.edu
- Tess Wilkinson-RyanUniversity of PennsylvaniaEmail confirmado em law.upenn.edu
- Michael L. DeKayPsychology, The Ohio State UniversityEmail confirmado em osu.edu
- Jay SchulkinEmail confirmado em sonic.net
- Min GongAmazonEmail confirmado em amazon.com
- Julie R. IrwinMiner Chair of Marketing, Lundquist College of Business, University of OregonEmail confirmado em uoregon.edu
- M Frank NormanUniv of pennsylvaniaEmail confirmado em psych.upenn.edu
Seguir
Jonathan Baron
Professor of Psychology, University of Pennsylvania
Email confirmado em upenn.edu - Página inicial