Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2018 | |
---|---|---|
Citações | 2529 | 987 |
Índice h | 26 | 19 |
Índice i10 | 48 | 32 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
Raquel MenesesFaculdade de Economia do PortoEmail confirmado em fep.up.pt
Stephan HennebergChair Professor of Marketing & Strategy, Head of the Marketing DepartmentEmail confirmado em qmul.ac.uk
Luis AraujoAlliance Manchester Business SchoolEmail confirmado em manchester.ac.uk
Helena AlvesUniversity of Beira InteriorEmail confirmado em ubi.pt
José António Sarsfield CabralUniversidade do Porto - Faculdade de EngenhariaEmail confirmado em fe.up.pt
Peter NaudéProfessor of Marketing, Manchester Business SchoolEmail confirmado em manchester.ac.uk
Mafalda NogueiraIpamEmail confirmado em ipam.pt
Francisco VieiraEscola Superior de Enfermagem do Porto [Nursing School of Porto]Email confirmado em esenf.pt
Ana Pinto de LimaCEOS - Centro de Estudos Organizacionais e Sociais do Politécnico do PortoEmail confirmado em iscap.ipp.pt
Luisa LopesProfessora de Marketing e Gestão, Instituto Politécnico de Bragança, CiTUREmail confirmado em ipb.pt
Seguir
Carlos Brito
Professor de Marketing, Faculdade de Economia da Universidade do Porto
Email confirmado em fep.up.pt