Seguir
Francisco Paulo Jamil Marques
Francisco Paulo Jamil Marques
Outros nomesFrancisco Paulo Jamil Almeida Marques, Jamil Marques, Francisco Jamil Marques
Associate Professor of Political Communication, Federal University of Paraná, Brazil
Email confirmado em ufpr.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Internet e participação política no Brasil
W GOMES, RC MAIA, FPJA MARQUES
Porto Alegre: Sulina, 2011
189*2011
Debates políticos na internet: a perspectiva da conversação civil
FPJA Marques
Opinião pública 12 (1), 164-187, 2006
1682006
Participação política e internet: meios e oportunidades digitais de participação civil na democracia contemporânea, com um estudo do caso do estado brasileiro
FPJA Marques
1382008
Participação e deliberação na internet: um estudo de caso do Orçamento Participativo Digital de Belo Horizonte
RC Sampaio, RCM Maia, FPJA Marques
Opinião Pública 16 (2), 446-477, 2010
1202010
Internet e eleições 2010 no Brasil: rupturas e continuidades nos padrões mediáticos das campanhas políticas online
FPJA Marques, RC Sampaio
Galáxia. Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica …, 2011
101*2011
Ciberpolítica: conceitos e experiências
FPJ Marques
EDUFBA, 2016
592016
Internet, canais de participação e efeitos políticos: um estudo do Portal da Câmara
FPJA Marques
Revista Fronteiras, Estudos Midiáticos, 2010
562010
Internet e Parlamento: um estudo dos mecanismos de participação oferecidos pelo Poder Legislativo através de ferramentas online
FPJA Marques, E Miola
E-COMPÓS, 2007
532007
Parlamentares, representação política e redes sociais digitais
FPJA Marques, JA Aquino, E Miola
Opinião Pública 20, 178-203, 2014
522014
Do Clique à Urna: internet, redes sociais e eleições no Brasil
FPJA Marques, RC Sampaio, C Aggio
EDUFBA 1, 362, 2013
52*2013
"Muro baixo, o povo pula": iniciativas institucionais de participação digital e seus desafios fundamentais
FPJA Marques
Revista Opinião Pública 16 (1), 117-142, 2010
502010
What are newspaper editorials interested in? Understanding the idea of criteria of editorial-worthiness
FPJ Marques, C Mont’Alverne
Journalism 22 (7), 1812-1830, 2021
492021
Editorial journalism and political interests: Comparing the coverage of Dilma Rousseff’s impeachment in Brazilian newspapers
FPJ Marques, C Mont’Alverne, I Mitozo
Journalism 22 (11), 2816-2835, 2021
48*2021
A opinião da empresa no Jornalismo Brasileiro: Um estudo sobre a função e a influência política dos editoriais
C Mont’Alverne, FPJ Marques
Estudos em Jornalismo e Mídia 12 (1), 2015
482015
Estratégias de Comunicação Política Online: Uma Análise do Perfil de José Serra no Twitter
FPJA Marques, FWO Silva, NR Matos
Contemporanea-Revista de Comunicação e Cultura 9 (3), 344-369, 2012
48*2012
Participation and Deliberation on the Internet: A Case Study of Digital Participatory Budgeting in Belo Horizonte
RC Sampaio, RCM Maia, FPJA Marques
The Journal of Community Informatics 7 (1-2), 2011
452011
Participação, Instituições Políticas e internet: Um exame dos canais participativos presentes nos Portais da Câmara e da Presidência do Brasil
FPJA MARQUES
Internet e Participação Política no Brasil, 2011
41*2011
Towards an inclusive agenda of open science for communication research: A Latin American approach
TM De Oliveira, FPJ Marques, A Veloso Leão, A de Albuquerque, ...
Journal of Communication 71 (5), 785-802, 2021
402021
Internet e Transparência Política
FPJA Marques
39*2011
A empresa jornalística como ator político: Um estudo quanti-qualitativo sobre o impeachment de Dilma Rousseff nos editoriais de Folha e Estadão
FPJ Marques, C Mont'Alverne, I Mitozo
Observatorio (Obs*) 2018, 224-245, 2018
34*2018
O sistema não pode efectuar a operação agora. Tente mais tarde.
Artigos 1–20