Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 5175 | 1735 |
Índice h | 31 | 23 |
Índice i10 | 60 | 35 |
Acesso público
Ver tudo4 artigos
2 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Salvador Del Barrio-García (ORCID: 0...University of GranadaEmail confirmado em ugr.es
- Luis Doña ToledoUniversidad de GranadaEmail confirmado em ugr.es
- José Angel Ibáñez ZapataUniversidad de GranadaEmail confirmado em ugr.es
- Francisco Muñoz-LeivaUniversity of Granada (Full Professor)Email confirmado em ugr.es
- Miguel A. Rodríguez-MolinaUniversidad de Granada. Dpto. Comercialización e Investigación de MercadosEmail confirmado em ugr.es
- J. Alberto CastañedaDept. of Marketing (University of Granada)Email confirmado em ugr.es
- Nina FaraoniProfessor, University of GranadaEmail confirmado em ugr.es
- Francisco J. Montoro-RíosLecturer in Marketing, Universidad de GranadaEmail confirmado em ugr.es
- JUAN SÁNCHEZ-FERNÁNDEZFull Professor (Catedrático). Granada UniversityEmail confirmado em ugr.es
- Domingo DocampoProfessor Universidad de Vigo, atlanTTic Research Center for Telecommunication TechnologiesEmail confirmado em uvigo.es
- Daniel Torres-SalinasUniversidad de Granada, Grupo HUM777Email confirmado em go.ugr.es
- Francisco HerreraProfessor Computer Science and AI, DaSCI Research Institute, Granada University, SpainEmail confirmado em decsai.ugr.es
- Luis-Alberto Casado-ArandaAssociate Professor at University of GranadaEmail confirmado em ugr.es