Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1834 | 767 |
Índice h | 22 | 15 |
Índice i10 | 28 | 20 |
Acesso público
Ver tudo2 artigos
3 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Veronica LiljanderHankenEmail confirmado em hanken.fi
- Rajiv MehtaNew Jersey Institute of TechnologyEmail confirmado em njit.edu
- Allard VAN RIELFull Professor of Marketing, Hasselt UniversityEmail confirmado em uhasselt.be
- Kaj StorbackaProfessor, Hanken School of EconomicsEmail confirmado em hanken.fi
- Maria HolmlundProfessor of Marketing, Hanken School of EconomicsEmail confirmado em hanken.fi
- Maria SääksjärviAssociate Professor of Marketing, BIEmail confirmado em bi.no
- Karen SpensHanken School of EconomicsEmail confirmado em hanken.fi
- Janjaap SemeijnProfessor of Supply Chain Management, Maastricht UniversityEmail confirmado em maastrichtuniversity.nl
- Rolph E. AndersonRoyal H. Gibson, Sr. Chair Professor Emeritus of Marketing, Drexel UniversityEmail confirmado em drexel.edu
- Jan-Ake TornroosÅbo Akademi University, Prof. emeritus of international marketing, School of BusinessEmail confirmado em abo.fi
- Imoh AntaiJönköping International Business School (JIBS)