Obter o meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1202 | 1188 |
Índice h | 9 | 9 |
Índice i10 | 9 | 9 |
Acesso público
Ver tudo1 artigo
0 artigos
disponível
não disponível
Com base em autorizações de financiamento
Coautores
- Jochen WirtzNational University of SingaporeEmail confirmado em nus.edu.sg
- Jonas HolmqvistKedge Business SchoolEmail confirmado em kedgebs.com
- Andreas B. EisingerichProfessor of Marketing, Imperial College Business School, Imperial College LondonEmail confirmado em imperial.ac.uk
- Gohar F. KhanAssociate Professor, College of Technological Innovation, Zayed UniversityEmail confirmado em zu.ac.ae
- Marko SarstedtLudwig-Maximilians-University MunichEmail confirmado em lmu.de
- André MarchandLeipzig University, GermanyEmail confirmado em wifa.uni-leipzig.de
- Martin BenkensteinProfessor for Service Management, University of RostockEmail confirmado em uni-rostock.de
- Joseph F. Hair, Jr.University of South Alabama, Cleverdon Chair of BusinessEmail confirmado em southalabama.edu
- Christian M. RingleProfessor of Management, Hamburg University of Technology, Technische Universität Hamburg, TUHHEmail confirmado em tuhh.de
- Wen-Lung ShiauIM of Chang Gung University (CGU)Email confirmado em mail.mcu.edu.tw
- Florian UrmetzerUniversity of CambridgeEmail confirmado em cam.ac.uk
- Andy NeelyUniversity of CambridgeEmail confirmado em cam.ac.uk
- Tobias SchaefersAssociate Professor, Marketing, Copenhagen Business School & Professor of Marketing, HSBIEmail confirmado em cbs.dk